Moda No Facebook, Questionário Para Gurias é Alvo De Alertas


Dicas Como Utilizar O Instagram: Dez Truques Pra Trazer Likes E Seguidores


As obras e artes comercializadas na Vila do Artesão de Campina Grande, no Agreste paraibano, vão começar a ser divulgadas pela rede mundial de computadores. A coordenação da vila divulgou a fabricação de um website, no qual as peças produzidas pelos paraibanos irão poderá ser expostas. O espaço assim como vai contar com sugestões e utensílios para contribuir as pessoas que se interessam pelo artesanato. O ambiente é um dos mais procurados em Campina Vasto durante a promoção do Superior São João do Universo, entre os meses de junho e julho.


A ideia de convergir para o e-commerce foi tomada depois que os artesãos perceberam um nanico curso de consumidores fora do período junino. “Tem gente de Campina Enorme que nem ao menos entende que existe isso nesse lugar. É lamentável. Elas irão aos shoppings. Não sou contra quem vai ao shopping, porém aqui é melhor. Você está mais em residência, é mais povão.


Vamos valorizar mais isto por aqui. Isso aqui é nosso”, comentou a artesã Carminha Stalchus. A ideia é montar um blog expondo peças, fotos, videos e textos interativos. “A partir da próxima semana, nós teremos a primeira semana do artesão, que ocorrerá por aqui pela vila, no auditório, que contemplará palestas voltadas pro interesse do artesanato”, falou Gilmar Aurelliano, diretor de incentivos da Agência Municipal de Desenvolvimento. “Esse web site que está sendo construído pro artesão ter um espaço de interagir com a comunidade. Logo vão ser apresentadas, todos os dias, infos a respeito do que é o artesanato, onde descobrir e como fazer, pra que no lançamento do São João a gente agora tenha o blog pronto e com endereço”, destacou Gilmer Aureliano.


Você entende qual a aflição do teu público? Se você quiser que eles notem os seus slides, explore este componente. Use as palavras dos próprios freguêses pra explicar seus dificuldades e frustrações. Depois de recontar os defeitos com as palavras dos clientes, informe a eles que a solução está nos slides.


  • Amanda Welp, Moradia Cafeína

  • Em agências pequenas, de R$ 2,5 1000 a R$ 3 mil

  • Capítulo 285

  • Marketing Digital - Gerando Renda Por intermédio do YouTube 2018

  • Cuide dos seus leitores



Você se encantará com a quantidade de cliques e visualizações que você terá. Sugerir alguma coisa único e exclusivo é o único motivo que fará a sua exibição se diferenciar das além da medida. Se nada se enfatizar, o teu tema será percebido como “nada em especial”. Deve existir uma maneira melhor de dá a tua ideia. A PV é uma mensagem simples e clara que anuncia o porquê você é distinto e merece ser comprado. A sua exposição no SlideShare deve ser acessível.


Nada é mais chato pras pessoas do que ideias complexas que não são explicadas obviamente. As pessoas são ocupadas e porventura não vão engajar com nada que possa ser um desperdício de tempo. Use expressões claro e comuns que as pessoas estejam familiarizadas. O seu primeiro slide (que tem a mesma funcionalidade que a capa de um livro) precisa ser claro e ter as referências legíveis. Você não necessita de muitas páginas.


Na verdade, 45% das apresentações de bons resultados possuem de dez a 30 páginas. Uma apresentação que apareceu pouco tempo atrás pela homepage do SlideShare conquistou 14.000 visualizações e só retém 13 páginas. Contudo, desse caso, um dos fatores pra tal sucesso foi o questão. Era irresistível, por causa do influenciador - Guy Kawasaki, um especialista conhecido por sua maestria com as mídias sociais. A fonte é a mesma usada pelo Guy e as pessoas imediatamente reconheceram. Na era da automação e inovação, um cuidado especial com os clientes nunca foi tão vital.


Você não poder correr o traço de perdê-los, especialmente considerando o evento de que comprar novos consumidores poderá custar bem mais do que manter os freguêses atuais. Você pode favorecer consumidores potenciais a se apaixonarem por causa de seus slides e produtos desenvolvendo lindas apresentações, ou pelo menos esteticamente agradáveis. Faça o que você faz tão bem que eles vão desejar ver novamente e transportar seus colegas. Fazer belos slides como o slide abaixo, poderá favorecer a alavancar o tipo de divulgação boca a boca que é definitivamente impagável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *